Denis disse que o trabalho do goleiro é sair do gol e ‘fazer o que dá’ (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O São Paulo vencia o River Plate por 1 a 0, na última quinta-feira (11), até o momento em que o goleiro Denis saiu do gol, deu um soco na bola, ela rebateu no volante Thiago Mendes e encobriu o arqueiro, dando o empate para o clube argentino. Após o confronto, o camisa 1 rebateu as críticas de que teria falhado no lance.
“Se ele (Thiago Mendes) não estivesse ali, eu teria afastado a bola. É isso aí, goleiro tem que sair e fazer o que dá. Tentei socar a bola e aconteceu isso”.
Thiago Mendes, por sua vez, um dos protagonistas do insólito lance, afirmou que sequer entendeu o que havia acontecido até vê-la nas redes do Tricolor.
“Nem vi a bola. Só senti que ela bateu em mim e lamentei”.
Com o empate em 1 a 1, o Tricolor conquistou seu primeiro ponto em dois jogos pela Libertadores da América e está na terceira colocação. Na próxima quarta-feira (16), a equipe do Morumbi enfrentará o Trujillanos, da Venezuela, o lanterna do grupo, fora de casa, às 19h30 (de Brasília).
Denis se defende de falha: ‘Se o Thiago Mendes não estivesse ali, eu teria afastado a bola’
Volante do São Paulo, por outro lado, garantiu que nem entendeu o que aconteceu no lance, apenas lamentando o gol de empate do River
Fonte Esporte Interativo
11 de Março de 2016
Avalie esta notícia:
6
65
VEJA TAMBÉM
- Vidente crava placar de Fluminense x São Paulo e previsão surpreende torcedores- TORCIDA ZOA ALISSON!! Dorival volta ao São Paulo e torcida não perdoa situação envolvendo Alisson
- Fluminense x São Paulo: veja onde assistir, escalações e desfalques do jogo do brasileirão
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo