Após goleada, São Paulo se destaca na Seleção da 2ª Rodada do Paulistão

por Alexandre

Fonte LANCE!Net
8 de Fevereiro de 2016
A segunda rodada do Paulistão-2016 não teve seus dez jogos completados, uma vez que o duelo entre XV de Piracicaba e Rio Claro foi adiado por conta da morte do jogador Canavarros, do Nhô Quim. No entanto, a seleção já foi escolhida e o grande destaque foi o São Paulo, com a goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa.
Com o resultado, quatro são-paulinos entram na lista: Thiago Mendes, Michel Bastos, Calleri e o técnico Edgardo Bauza. Corinthians (Felipe, Yago e Uendel) e Santos (Victor Ferraz, Lucas Lima e Gabriel) não ficaram muito atrás do rival e tiveram três representantes cada entre os melhores. Completam o selecionado o goleiro Felipe Alves, do Osasco Audax e o centroavante Roger, do Red Bull Brasil.
A seleção da rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! na cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.
Felipe Alves – goleiro – Osasco Audax – 7,5
Salvou o Osasco Audax com ótimas defesas. Deu sorte em alguns lances de perigo do Corinthians.
Victor Ferraz – lateral-direito – Santos – 7,0
Partida muito boa tanto no ataque quanto na defesa. Recuperou-se depois de uma estreia abaixo da crítica.
Felipe – zagueiro – Corinthians – 6,5
Regular e seguro durante toda a partida. Bem por baixo e por cima. Deu alguns bons passes para os meias.
Yago – zagueiro – Corinthians – 6,5
Assim como seu companheiro de zaga foi responsável por mais uma partida de solidez defensiva de seu time.
Uendel – lateral-esquerdo – Corinthians – 7,0
Autor do gol da vitória corintiana em Osasco. Começou bem no apoio, mas depois se limitou a marcar no lado esquerdo.
Thiago Mendes – volante – São Paulo – 7,0
Mal havia entrado quando apareceu no ataque de surpresa e soltou um foguete para ampliar a vantagem no Pacaembu.
Lucas Lima – meia – Santos – 7,0
É o cérebro do time e o jogador mais diferenciado. Sofreu o pênalti que resultou no segundo gol e atormentou a marcação da Ponte Preta.
Michel Bastos – meia-atacante – São Paulo – 7,0
Fez com que o time mantivesse mais a posse de bola e empurrou a equipe de Diadema para o campo defensivo.
Gabriel – atacante – Santos – 7,5
Boa atuação. Infernizou os laterais da Ponte Preta, deu assistência para Ricardo Oliveira e marcou gol de pênalti.
Calleri – atacante – São Paulo – 8,0 (CRAQUE DA RODADA)
Nas vezes em que foi menos notado, encontrou espaço para os gols e a assistência. Posicionamento perfeito.
Roger – atacante – Red Bull Brasil – 7,5
Inspirado, o experiente centrovante marcou os dois gols da vitória de seu time. Um de fora da área e outro com faro de artilheiro.
Técnico: Edgardo Bauza – São Paulo – 6,5
Iniciou o com formação que os reservas treinam todos os dias. Depois, retomou o controle do jogo com as alterações.
Avalie esta notícia: 20 2
VEJA TAMBÉM
- Possível adeus: Artur pode retornar ao Botafogo em meio a incertezas
- 69 milhões por duas joias! O que aconteceu com Matheus Alves e Henrique Carmo?
- Goleiro emprestado pelo São Paulo lidera estatística impressionante
- Clima pesado! Dorival sofre fritura no São Paulo após críticas e Massis toma decisão
- R$ 30 milhões na conta! São Paulo ainda não pagou dívida que provocou punição da FIFA



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net