Um exemplo é o de Caramelo. O lateral-direito (posição considerada carente no plantel) fez ótima partida, muito seguro na defesa e com subidas constantes ao ataque. Pode vir a ser boa opção no setor que até então só tinha Bruno como dono da posição. Sobretudo depois de mostrar grande entendimento com Wesley por aquela faixa de campo.

Outro aspecto bem explorado foi a alternância da formação tática. Sem Paulo Henrique Ganso como articulador, o técnico explorou o 4-4-2 com duas linhas de quatro inteiras, estocando Rogério e Wilder Guisao nas pontas da linha do meio, fazendo a aproximação a Kieza (outro que esteve bem) e o próprio Calleri.
Mais do que a vitória em si, a partida realizada no Pacaembu expôs a variação do elenco tricolor para 2016. Algo que poderá ser fundamental na próxima quarta-feira, pela partida de volta diante do Cesar Vallejo, do Peru.
Confira os gols de São Paulo 4 x 0 Água Santa: