Maidana comemora aniversário com classificação na Libertadores Sub-20

Após vitória sobre o Melgar, zagueiro comemora vaga na semifinal da competição e apenas um gol levado em toda primeira fase

Fonte Site Oficial
Por Igor Amorim - saopaulofc.net
O São Paulo é semifinalista da Libertadores Sub-20. Após empatar com o Libertad, com dois jogadores a menos, vencer o Independiente Del Valle por 8 a 0 e superar o Melgar por 3 a 0, o Tricolor espera para conhecer o adversário da semifinal. Maidana, que completou 20 anos, comemorou o presente.
Após o duelo com o time peruano, o Melgar, Maidana pode comemorar a classificação e o aniversário. "Foi um grande presente para mim e para toda a equipe. Entramos respeitando bastante o adversário, sabiamos que dependiamos dessa vitória para seguir no campeonato, e agora, quem sabe, conseguir ser campeão será melhor ainda", disse o zagueiro.
Para o defensor, a competição tem um gosto especial. Sem atuar pelo São Paulo em 2015, Maidana comemora a sequência no time titular Sub-20 e também os bons números no torneio internacional. Na primeira partida com Lyanco e nas duas outras com Kal como dupla de zaga, o São Paulo levou apenas um gol na Libertadores em toda a primeira fase.
"Estava muito tempo sem jogar, sem ter sequência, e agora estou há três jogos como titular e levamos apenas um gol. Troquei de dupla de zaga e mesmo assim continuamos consistêntes na defesa. Que se mantenha assim, sem levar gols. Estou muito feliz, espero que continuemos assim até a final para levar esse títulos", comemorou.
Analisando a competição sulamericana, Maidana exaltou a postura competitiva da equipe são-paulina, que tem crescido e se unido a cada partida. Para o zagueiro, a primeira partida, diante do Libertad, em que o Tricolor empatou com dois jogadores a menos, serviu de exemplo para todos jogadores entenderem que são capazes de serem campeões da Libertadores.
"É muito mais pegado jogar Libertadores, mas estamos mostrando que nosso time é acostumado a desafios e jogos deste tipo. Mesmo com a adversidade da primeira partida e a dificuldade das outras, chegamos bem e estamos classificados em primeiro do grupo. Aquele primeiro jogo foi decisivo. Se não tivessemos empatado alí, talvez não estivessemos comemorando hoje a classificação. Alí tivemos uma prova da nossa força, estamos muito unidos e focados, sabendo que somos capazes de vencer. Espero ser campeão pelo São Paulo", finalizou.
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net