Edgardo Bauza terá cinco desfalques neste sábado (06). (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
O São Paulo volta a campo neste sábado (06), às 17h (horário de Brasília), para enfrentar o Água Santa, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Paulista. Com o foco totalmente voltado para a partida diante do César Vallejo-PER, na quarta (10), que decide vaga na fase de grupos do torneio, o técnico Edgardo Bauza vai escalar uma equipe recheada de reservas.
Para o jogo diante do Água Santa, o Patón não contará com cinco atletas. Daniel ainda está entregue ao departamento médico, Lugano ainda aprimora a forma física, enquanto Breno, Centurión e Bruno foram poupados.
Desta forma, Bauza deve utilizar apenas três titulares e armar o São Paulo com: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder e Rogério; Calleri e Kieza (estreante).
A arbitragem da partida será comandada por Vinicius Furlan, que terá Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa como assistentes. O Tricolor não conta com nenhum jogador pendurado no Campeonato Paulista.
Com apenas três titulares, São Paulo enfrenta o Água Santa pelo Paulistão
Técnico Edgardo Bauza vai escalar equipe mista pensando no jogo de quarta-feira (10), diante do César Vallejo-PER, pela Libertadores
Fonte Esporte Interativo
6 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
14
2
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo