São Paulo tem problemas na venda de ingressos para jogo da Libertadores

por Fábio Suzuki

Fonte LANCE!Net
Os torcedores do São Paulo enfrentaram diversos problemas para comprar ingressos pela internet para o jogo de volta contra o Cesar Vallejo, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Prevista para começar às 22 horas da última quinta-feira, a venda teve início com mais de uma hora de atraso por conta de problemas no sistema, que teve que ser feito manualmente. Outro imprevisto foi a reserva duplicada de lugares, problema que não permitia que as compras fossem concluídas pelos torcedores.
Até a tarde de ontem, os problemas na venda dos ingressos para o jogo do São Paulo ainda não estavam totalmente resolvidos, o que gerou cobranças da diretoria à Total Acesso, responsável pela venda online de ingressos do time desde 2012. O contrato com a empresa, que vai até 2017, há cláusula para “garantir a qualidade no serviço” .
Por conta dos problemas, o assunto será discutido internamente no São Paulo pela comissão criada no mês passado para tratar exclusivamente da venda de ingressos. O órgão é composto por representantes de várias áreas do clube como Marketing, Financeiro, Comunicação, Orçamento e Controle e Futebol.
Avalie esta notícia: 6 22
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base
- São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!
- VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!
- URGENTE: Lateral formado no São Paulo deixa o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net