Os torcedores do São Paulo enfrentaram diversos problemas para comprar ingressos pela internet para o jogo de volta contra o Cesar Vallejo, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Prevista para começar às 22 horas da última quinta-feira, a venda teve início com mais de uma hora de atraso por conta de problemas no sistema, que teve que ser feito manualmente. Outro imprevisto foi a reserva duplicada de lugares, problema que não permitia que as compras fossem concluídas pelos torcedores.
Até a tarde de ontem, os problemas na venda dos ingressos para o jogo do São Paulo ainda não estavam totalmente resolvidos, o que gerou cobranças da diretoria à Total Acesso, responsável pela venda online de ingressos do time desde 2012. O contrato com a empresa, que vai até 2017, há cláusula para “garantir a qualidade no serviço” .
Por conta dos problemas, o assunto será discutido internamente no São Paulo pela comissão criada no mês passado para tratar exclusivamente da venda de ingressos. O órgão é composto por representantes de várias áreas do clube como Marketing, Financeiro, Comunicação, Orçamento e Controle e Futebol.
São Paulo tem problemas na venda de ingressos para jogo da Libertadores
por Fábio Suzuki
Fonte LANCE!Net
6 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
6
22
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo