São Paulo negocia renovação do contrato com a Copa Airlines

A Copa Airlines, empresa que já patrocina o clube do Morumbi e negocia renovação, ilustrará a camisa tricolor nos dois primeiros jogos da Libertadores

Fonte Esporte Interativo
Sem patrocínio master desde 2014, o São Paulo deve ter novidades para essa primeira fase da Copa Libertadores. Segundo o Globoesporte, o clube do Morumbi irá estampar na área nobre de sua camisa a marca da Copa Airlines, nos dois jogos contra o César Vallejo-PER. A empresa aérea já tinha aparecido na camisa são-paulina na estreia do clube pelo Campeonato Paulista.
Parceira do Tricolor desde 2015, em acordo feito pelo então presidente Carlos Miguel Aidar, a empresa aérea negocia uma renovação de contrato com a equipe da capital paulista. Atualmente, o acordo rende cerca de R$ 4 milhões de reais aos cofres do clube do Morumbi.
A parceria inicialmente previa apenas um patrocínio para as mídias digitais da equipe, porém, o acordo foi aumentando com o tempo. Agora, a empresa também dá descontos em passagens aéreas para sócios-torcedores do clube. Além disso, a Copa Airlines também foi responsável por fretar um avião para o São Paulo viajar até Trujillo, cidade onde enfrentará o César Vallejo.
Avalie esta notícia: 138 1
VEJA TAMBÉM
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net