O Campeonato Paulista começou no último fim de semana e das dez partidas disputadas, quatro delas tiveram renda líquida negativa: São Bento, Rio Claro, Mogi Mirim e Oeste tiveram prejuízo. Desses quatro clubes, o de Sorocaba precisou jogar na Arena Barueri (problema com o gramado), o Rio Claro fez a partida das 21h do sábado e o Mogi entrou em campo às 11h do domingo. Já a equipe de Itapólis jogou no sábado, às 18h30.
Rendas líquidas da primeira rodada:
Corinthians 1×0 XV: R$ 953.154,77
Botafogo 0x2 Palmeiras: R$ 690.514,06
Santos 1×1 São Bernardo: R$ 190.800,13
Red Bull 1×1 São Paulo: R$ 117.223,78
Água Santa 1×0 Ferroviária: R$ 145.622,60
Linense 2×2 Novorizontino: R$ 14.758,11
Oeste 3×1 Ponte Preta: R$-4.030,03
Rio Claro 2×2 Capivariano: R$ -8.651,20
Mogi Mirim 1×2 Audax: R$ -8.608,09
São Bento 1×1 Ituano: R$-40.210,61
Quase metade dos jogos da primeira rodada do Campeonato Paulista dão prejuízo
por Rafael Bullara
Fonte LANCE!Net
2 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo