O São Paulo tem negociado um contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O pedido tricolor foi de R$ 20 milhões por ano. Ainda não houve resposta.
A diretoria do clube analisa que será mais fácil chegar a este valor, caso haja uma rescisão do contrato do Corinthians com a caixa. Contrato que gira em torno de R$ 23 milhões.
Se o Corinthians estiver fora, é mais fácil chegar aos R$ 20 milhões. Se o Corinthians continuar, os valores tendem a ficar mais baixos.
Sem patrocínio máster há um ano e meio, o São Paulo tem apostado no desenvolvimento do programa sócio torcedor. As adesões cresceram, mas Corinthians e Palmeiras estão na frente.
https://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/02/02/sao-paulo-negocia-com-a-caixa-valor-depende-do-corinthians/
São Paulo negocia com a Caixa. Valor depende do Corinthians
Fonte Blog do Menon
2 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
107
216
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo