O São Paulo agendou os exames do atacante Kelvin, do Porto, para esta segunda-feira. O clube espera o resultado dos testes médicos para depois definir a contratação do atleta de 22 anos, emprestado ao Palmeiras em 2015.
A conversa é para que o acordo seja selado por empréstimo gratuito de um ano, mas essas condições serão definidas justamente nesta semana, de acordo com pessoas envolvidas na negociação.
Otimista, o São Paulo espera definir seu quinto reforço na temporada rapidamente. Até o momento foram contratados Diego Lugano, Mena, Kieza e Calleri. Entre eles, apenas o lateral-esquerdo chileno estreou sábado, no empate por 1 a 1 com o RB Brasil, pelo Paulistão.
O técnico Edgardo Bauza aprovou a contratação de Kelvin. O jogador chamou atenção da diretoria pela característica de drible em espaço curto. Ele teve poucas oportunidades no Palmeiras, que não fez grande esforço para mantê-lo. Outro motivo para a saída foi o excesso de concorrentes no ataque.
Além do atacante, Bauza também quer a contratação de mais um zagueiro. O argentino, inclusive, teve de convocar Lyanco, que estava no Paraguai com o time sub-20 para a Libertadores da categoria, para o duelo com o Cesar Vallejo, do Peru. Tudo por conta de uma preocupação com a condição de Breno. O defensor tem uma tendinite no joelho esquerdo e foi substituído diante do RB Brasil, mas treinou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
conteúdo retirado do globoesporte
Exames agendados, SP espera resultado para fechar empréstimo do atacante Kelvin
Jogador tem testes médicos programados para esta segunda-feira e é aguardado no clube nesta semana para selar acerto; clube quer acordo de graça por um ano
1 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
33
2
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo