Cesar Vallejo jamais se destacou na Libertadores. Mas já teve boa presença na Sul-Americana. Em 2014, eliminou o Bahia e só caiu nas quartas para o Atlético Nacional (Foto: Cris Bouroncle/AFP)
O Cesar Vallejo vem crescendo no cenário equatoriano e pretende manter esta evolução realizando também boas campanhas na Libertadores. Ainda não deu Não deu sorte. Desta vez, o sorteio o fez enfrentar o poderoso São Paulo. Mas que ninguém imagine um time fraco, capaz de ser goleado.
O time poeta é bem treinado por Navarro, técnico que impõe estilo de futebol pragmático e que tem no setor direito o ponto forte, com um gigantesco volume de jogo no qual participa lateral, volantes e meias. É por ali que o time buscará surpreender os paulistas.
Há pontos fracos? Sim. Tudo de bom que eu falo de um flanco, eu critico do outro. Pela esquerda há escassa possibilidade de ataque e o pior é que do ponto de vista defensivo a situação é ainda mais dramática. A comissão técnica passou a temporada passada inteira tentando acabar com a vulnerabilidade e não conseguiu. Esta é a incógnita.
Opinião: Cesar Vallejo é muito forte no setor direito
Editor de jornal parceiro do Pool do L! analisa pontos positivos e negativos do adversário do São Paulo na primeira fase da Libertadores. Os times começam o mata-mata nesta quarta
Fonte LANCE!Net
1 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil
- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo