São Paulo renova empréstimos com volante Jeferson e meia Shaylon da base

30 de Janeiro de 2016
O São Paulo se movimenta para segurar os garotos da base. Após comprar 80% dos direitos econômicos de Banguelê, por R$ 400 mil, o clube manteve mais dois atletas para a disputa da Taça Libertadores Sub-20. O Tricolor renovou os empréstimos do volante Jeferson com o Rio Claro, até o fim de fevereiro, e do meia Shaylon, que teve um aumento salarial, com a Chapecoense, até o término de março.
Os dois garotos têm 18 anos de idade e participaram da campanha na Copa São Paulo, na qual a equipe caiu nas quartas de final para o campeão Flamengo.
Banguelê, Jeferson e Shayon tinham vínculos até o fim de janeiro e assinaram novos contratos para disputar a competição continental no Paraguai, onde a delegação está desde sexta-feira.
O São Paulo vai iniciar a disputa da Libertadores sub-20 no Grupo B, neste domingo, às 21h15 (de Brasília), contra o Libertad, do Paraguai, no estádio Nicolás Leoz – veja os relacionados do Tricolor. Melgar, do Peru, e Independiente Del Valle, do Equador, estão na mesma chave.
A competição será vista pelo técnico Edgardo Bauza, que conheceu a estrutura do CT de Cotia, da base, na última quinta-feira, e promete fazer um rodízio com garotos do time sub-20 no elenco profissional.
conteúdo retirado do globoesporte.com
Avalie esta notícia: 21 13
VEJA TAMBÉM
- 69 milhões por duas joias! O que aconteceu com Matheus Alves e Henrique Carmo?
- Goleiro emprestado pelo São Paulo lidera estatística impressionante
- Clima pesado! Dorival sofre fritura no São Paulo após críticas e Massis toma decisão
- R$ 30 milhões na conta! São Paulo ainda não pagou dívida que provocou punição da FIFA
- Cinco jogadores tem contrato até o fim do ano e ainda não sabem seu futuro no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net