Foto: Chris Mussi
A oposição do São Paulo entrou com um pedido de investigação no Ministério Público sobre o período em que Carlos Miguel Aidar esteve à frente da presidência tricolor. O ex-mandatário renunciou ao cargo em outubro do ano passado e recentemente foi denunciado por Ataíde Gil Guerreiro. O grupo de opositores tem como intuito investigar possível lavagem de dinheiro e outros crimes contra o clube do Morumbi.
O documento foi enviado ao MP na última quinta-feira, conforme informou o UOL Esporte. A oposição é liderada por Newton Ferreira, mais conhecido como Newton do Chapéu, candidato à presidência nas últimas eleições. Ao todo, são 18 opositores, representados pelos advogados Marco Vinicio Petrelluzzi e Luiz Augusto Diniz Alonso.
Diante do que considera uma "organização criminosa", os requerentes citam a namorada de Aidar, Cinira Maturana, a polêmica contratação do zagueiro Iago Maidana, além de gravações e emails divulgados pelo vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro.
Além disso, até mesmo o ex-presidente Juvenal Juvêncio, falecido em dezembro do ano passado, será investigado pelas ligações com Aidar.
Oposição pede ao MP investigação de gestão Aidar no São Paulo
Grupo de opositores é liderado por Newton do Chapéu e entrou com pedido no Ministério Público para investigar o período em que Carlos Miguel Aidar esteve na presidência tricolor
Fonte LANCENet!
29 de Janeiro de 2016
Avalie esta notícia:
20
3
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo