Bauza quer mais um zagueiro para fechar o elenco

Fonte Diário de SP
O comandante Tricolor espera que mais um defensor desembarque no Morumbi / Nelson Coelho/Diário SP
Edgardo Bauza quer mais. Mesmo depois de o São Paulo acertar com o zagueiro Diego Lugano, o lateral-esquerdo Mena e os atacantes Kieza e Jonathan Calleri, o técnico espera outros reforços para fechar o elenco.
Porém, o argentino pediu para a diretoria mudar a sua estratégia na hora de ir às compras. Antes, a primeira necessidade era trazer um volante - tanto que o São Paulo chegou a fazer proposta para tentar trazer o paraguaio Néstor Ortigoza, do San Lorenzo, da Argentina.
Agora, a ideia é reforçar primordialmente a zaga. O comandante espera que mais um defensor desembarque no Morumbi. Tal alteração nos planos se deve à preocupação com os prováveis desfalques.
Hoje, estão nos planos para serem utilizados pelo treinador: Lugano, Breno, Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco. Porém, Rodrigo Caio e Lucão devem ser chamados para a seleção brasileira sub-20, enquanto Lyanco está entre os relacionados para a equipe sub-20 da Sérvia.
Desta maneira, sobrariam apenas o veterano Lugano, de 35 anos, e Breno, que no ano passado ficou boa parte da temporada no Reffis para se recuperar de lesões. E as opções para o banco de reserva seriam Luiz Eduardo e Militão, formados nas categorias de base do clube e integrantes do trabalho tricolor nesta pré-temporada.
Já para o meio de campo não há fartura, mas o caso é menos preocupante. Bauza deve começar o ano escalando a dupla Thiago Mendes e Hudson. Mas ainda terá à disposição Wesley e João Schmidt, sendo que nenhum deles têm convocações recentes no currículo. Além disso, Rodrigo Caio pode ser improvisado como volante.
Lateral/ De qualquer maneira, o São Paulo se mantém atento ao mercado e pode acertar com um volante, caso apareça uma boa oportunidade. Quem também já fez parte dos planos de Bauza foi o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo. Porém, o clube não entrou em acordo com os argentinos e o negócio estacionou.
Avalie esta notícia: 28 4
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net