Entrevista de Edgardo Bauza a rádio argentina la red AM 910
Fonte IVOOX
25 de Janeiro de 2016
“Em 3 semanas que estamos aqui,estamos trabalhando muito bem. A verdade é que o clube, como já imaginávamos, tem absolutamente tudo e muito mais pra que possamos fazer o nosso trabalho. É de primeiro nível.”
“Como é meu estilo, descobri que é uma equipe que defende muito mal. Estamos tratando de organizar. Na última partida que jogamos, contra o Cerro, melhoramos muito.”
“Falei por telefone com o Calleri. Lhe disse que gostaria muito de contar com ele e por sorte deu tudo certo. Muito bom poder aproveitá-lo com todo potencial que tem. O que lhe propus é que viria pra um clube tão grande como o Boca e viria pra brigar por títulos como disputava no Boca.”
Perguntado sobre jogadores do San Lorenzo:
“Estamos fazendo uma tentativa pra ver se podemos trazer um ou dois jogadores. Sei que, obviamente, o San Lorenzo está se preparando pra fazer um bom campeonato, mas dentro das possibilidades do São Paulo e do San Lorenzo vamos tentar alguma coisa.”
Perguntado sobre Ortigoza:
“Oxalá se pudesse contar com ele. É complicado, mas vamos ver.”
Perguntado sobre Buffarini:
“Os dois laterais, tanto Buffarini quanto o Mas, nos dois anos que estive lá, me responderam de uma maneira impressionante e foram duas armas fundamentais para a equipe. Muito difícil de serem controlados pelos rivais e creio que qualquer equipe gostaria de tê-los.”
Repórter falando sobre o futebol bonito do Brasil e Bauza rebateu:
“Você já viu o Corinthians jogar? Os onze atrás e saem no contra-ataque. Onde que está o futebol bonito? A questão é que quando tem a bola, atacam, e a ideia é certa. A ideia é que, como disse no San Lorenzo, na hora de defender, tem que defender todos e na hora de atacar, tem que atacar também. Tratarei de fazer uma equipe equilibrada e vamos ver se iremos conseguir.”
“É um desafio muito grande. A equipe está há 3 anos sem ganhar nada. Imagine como está a torcida, se jogam 3 campeonatos por ano e não ganham, estão desesperados pra ganhar algo. Faz muito tempo que um técnico argentino não vai bem no Brasil e assumimos esse desafio lindo e com muita responsabilidade esperamos que possamos nos sair bem.”
“Centúrion está trabalhando muito e tenho lhe dado a confiança que posso lhe dar como técnico.Vai começar jogando de titular, vai jogar pela esquerda, onde creio que é desequilibrante. Não vive seu melhor momento, mas vejo no dia a dia que está trabalhando muito e fico feliz porque é um jogador que desequilibra.”
Além de Buffarini e Ortigoza, tem interesse em algum outro jogador do futebol argentino:
“Sim, claro. Durante o ano passado, se foram 8 jogadores. Alguns muito importantes. Agora também se foram Pato, Luis Fabiano e Rogério Ceni. Já não tem mais a hierarquia que tinha alguns anos atrás, mas tem muitos bons jogadores e o que estamos tratando de fazer é uma organizar as linhas para começar de novo e fazer uma equipe competitiva.
Sobre qual seria a equipe do jogador(Não é o San Lorenzo):
“Não posso dizer.O que se passa é que é muito recente, estão tratando. Posso te dizer que é um defensor, nada mais. Existem muitos,né.(risos)”
Tradução léoferreira
Avalie esta notícia:
86
1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo