Segundo diário "Olé", São Paulo ofereceu U$ 1,2 milhões por 50% do passe de Buffarini

Fonte Diário Olé
Indicado por técnico Edgardo Bauza para reforçar o elenco tricolor, o lateral direito do San Lorenzo, mesmo depois de ter renovado seu vínculo com o clube, ainda continua no radar são paulino. De acordo com o diário "Olé", o time do Morumbi finalmente enviou uma proposta pelo atleta. A oferta gira em torno U$ 1,2 milhões por 50% do passe do jogador (percentual correspondente a CASLA).
No entanto, o valor oferecido estaria abaixo do esperado e a negociação nesses termos parece ser bem difícil de se concretizar, ao menos que o São Paulo aumente os valores da proposta. Há uma especulação de que o San Lorenzo só aceitaria liberar o atleta por uma proposta a partir de 2 milhões de dólares. O passe do jogador está em torno de U$ 4 milhões.
Depois dessa informação, os torcedores do San Lorenzo ficaram enlouquecidos com a possibilidade de sua saída, conhecido como 'jogador do povo', seus fãs usaram a rede social para clamar a permanência do atleta no clube, #BuffaNoSeVa.



Avalie esta notícia: 195 10
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net