Como Bauza, Rodrigo Caio quer 'competição' na zaga tricolor

Zagueiro quer aprender com o veterano Diego Lugano e faz jus à ideia do técnico em ter competição sadia dentro do elenco nos setores, deixando titulares ''em alerta''

Fonte LANCE!Net
A chegada de Diego Lugano movimenta os bastidores do São Paulo e mexe com os jogadores do elenco. O jovem Rodrigo Caio não esconde a vontade de dividir a zaga com o veterano uruguaio. Mesmo assim, sabe que terá que se manter em forma para seguir entre os titulares de Edgardo Bauza depois que o beque atinga o equilíbrio muscular tão desejado pela comissão técnica são-paulina. Sem temor, Rodrigo Caio até propõe uma competição no elenco.
- Nos treinamentos eu venho jogando do lado ao Breno, de zagueiro pelo lado direito, Bauza mudou muito o esquema tático do time, claro que quando o Lugano voltar vai ter uma briga boa. Tem o Lucão também, que vem treinando muito bem, então a gente fica na expectativa. A gente vem fazendo o nosso trabalho, eu venho fazendo o meu melhor, quero jogar, claro, mas o importante é a competição dentro da equipe, uma competição sadia para que o melhor jogue - afirmou ao Sportv para logo completar:
- Bauza deixou bem claro isso, falou que vem olhando bem os jogadores e ele vai escolher o melhor tecnicamente, taticamente, o que vem fazendo o melhor papel para o grupo, isso é o mais importante para ele.
E de fato, em entrevista coletiva na última sexta-feira, Bauza afirmou que gosta de trabalhar com essa 'margem de erro' no elenco. Isto é, prefere ter mais peças em cada setor para conseguir escolher sempre as melhores. Por isso, Rodrigo Caio é direto quando questionado sobre a chance de Diego Lugano ocupar por algum tempo o banco de reservas.
- A gente conviveu bastante tempo com o Luis Fabiano, ele ficou bastante tempo no banco e é um ídolo do São Paulo. O treinador deixou bem claro, quem está melhor vai jogar, e eu acredito que ele vá cumprir isso. Mas eu tenho certeza que Lugano vai conseguir reeditar essa história que ele tem com o São Paulo, com títulos e a gente vai estar junto com ele nessa - finalizou.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net