São Paulo usa Bauza para atrair Calleri, mas grupo de investimento quer o Galo

Fonte 90min
A grande bola da vez desta janela de transferências em terras brasileiras no momento se chama Jonathan Calleri. Depois de o Atlético-MG demonstrar interesse em contar com o atacante por empréstimo, diversos clubes daqui procuraram os seus representantes, como Internacional, Grêmio e Cruzeiro. Mas o mais incisivo foi o São Paulo.
O Tricolor paulista resolveu se utilizar do compatriota do jogador, o técnico Edgardo Bauza, para realizar um verdadeiro trabalho de "sedução" para que Calleri escolhesse jogar por lá. Segundo o jornal mineiro "O Tempo", Bauza teria inclusive lhe garantido a titularidade, destacando que no Galo será reserva muito provavelmente.
No entanto, os argumentos parecem não ter balançado muito o grupo de investimento responsável pelos direitos econômicos do atacante do Boca. Representantes da empresa conseguiram demover Calleri dessa ideia, mostrando que o Atlético é um time mais estruturado e pronto para receber o argentino por seis meses. Nem mesmo uma proposta de 1 milhão de dólares para o pai do atleta e seu empresário foram capazes de mudar a opinião do grupo. Uma definição deve acontecer no início da próxima semana.
O que acha, torcedor? Calleri vale o leilão? Confira seus principais lances:
Avalie esta notícia: 11 53
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net