Muricy vê cinco times na briga por título do Brasileirão

Para o treinador são-paulino, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo não podem ser dados como cartas fora do baralho

Fonte Estadão
SÃO PAULO - Os resultados da 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro deixaram São Paulo (65 pontos) e Grêmio (63 pontos) mais fortes na briga pelo título. Apesar disso, o técnico Muricy Ramalho acredita que ainda não há nada definido e acredita que Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo ainda têm boas chances de conquistarem o Brasileirão.
"Hoje não dá para descartar nenhum dos cinco primeiros colocados nesta disputa. Todos estão jogando no seu limite, têm chances reais de título e vão brigar até o fim", analisou o treinador são-paulino, sempre cauteloso em suas análises.
Muricy minimizou o discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo, que disse que o Palmeiras só pensa na vaga para a Libertadores. "Internamente eu sei que eles acreditam, pois o campeonato está mudando a cada rodada. Temos é que fazer a nossa parte e não se deixar levar pelos comentários".
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- ESTÃO AFUNDANDO O SÃO PAULO? Pressão aumenta, mas diretoria blinda vestiário e banca Roger
- Números assustam! Domínio do rival escancara fragilidade do São Paulo
- TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS: Da troca de técnico às contratações: decisões de Rui Costa colocam o São Paulo em xeque
- VAI SER DEMITIDO? Pressão aumenta e futuro de Roger Machado no São Paulo entra em dúvida
- TUDO OU NADA? São Paulo entra em sequência decisiva que pode definir a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net