Pato sentado na trave do Morumbi para gravação de reportagem (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato tem feito questão de demonstrar seu carinho pelo São Paulo. Nesta quarta-feira, o atacante postou em suas redes sociais uma foto sentado sobre a trave do Morumbi. Ele repetiu gesto que marcou o atacante Leandro Guerreiro, que comemorou os títulos brasileiros de 2006 e 2007 subindo na trave da casa são-paulina. A imagem de Pato foi registrada durante gravação de uma reportagem de televisão e ele ainda mandou uma mensagem de carinho:
"My favorite place (Meu lugar favorito", escreveu o jogador, no Instagram.
Pato é o artilheiro do São Paulo no ano, com 18 gols marcados. No entanto, será desfalque do time no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, já que está emprestado pelo rival.
Pato tira foto em cima da trave do Morumbi e diz: 'Meu lugar favorito'
Atacante repetiu gesto que marcou Leandro Guerreiro, que defendeu o Tricolor na década passada. Camisa 11 é o artilheiro da equipe nesta temporada
Fonte LanceNet!
5 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
78
6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo