Movimentação, ataque contra defesa e diversas orientações

Osorio comandou dinâmica atividade com bola nesta manhã e avançou a preparação para o clássico

Fonte Site Oficial
As atividades na manhã desta terça-feira (4), no Centro de Treinamento da Barra Funda, confirmam as expectativas da preparação tricolor para o clássico: a semana será produtiva e com diversos trabalhos táticos até a partida contra o Corinthians, que será disputada no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o aquecimento, para dar sequência aos ajustes iniciados na última segunda (3) - na reapresentação do elenco -, o técnico Juan Carlos Osorio assumiu o comando do treino e ditou o ritmo de um dinâmico exercício de ataque contra defesa. Exigindo muita movimentação dos atacantes para confundir os marcadores, o treinador simulou jogadas de contragolpes: primeiro, dois contra dois. Depois, três contra dois.
O lateral-esquerdo Carlinhos, recuperado de um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda, foi um dos destaques da atividade e arrancou elogios do coordenador técnico Milton Cruz. Com velocidade pela ponta, o camisa 6 teve um bom aproveitamento nas finalizações e soube aproveitar os espaços para municiar os homens de frente.
Depois do trabalho técnico, o colombiano dividiu o elenco em dois times (branco e azul) e realizou um treino tático. O comandante demarcou o campo com pequenos cones, que delimitavam a área para as jogadas laterais. A equipe branca atuou com Rogério Ceni; Toloi, Lucão e Edson Silva; Thiago Mendes, Hudson, Ganso, Centurión e Carlinhos; Pato e João Paulo.
Já o time azul foi escalado por Renan Ribeiro; Breno, Rodrigo Caio e Luiz Eduardo; Bruno, Wesley, Boschilia, Michel Bastos e Reinaldo; Wilder e Luis Fabiano. Pegado, o exercício contou com muita volúpia dos atletas e grandes desarmes do recém-contratado Luiz Eduardo, que mais uma vez deixou boa impressão nas atividades realizadas no CT e demonstrou que poderá ajudar o sistema defensivo tricolor.
Na tarde desta terça-feira, desta vez sem a presença da imprensa, o elenco trabalhará novamente para intensificar a preparação de olho no Majestoso.
Confira as Imagens!








Imagens de Érico Leonan / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 26 1
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net