Alexandre Pato surpreendeu a todos ao entrar em campo na última quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, com a braçadeira de capitão do São Paulo. Na verdade, foi um pedido dele a Rogério Ceni. Ao atendê-lo, o goleiro acabou realizando um sonho do atacante, que agradeceu pelo momento neste sábado, nas redes sociais.
- São Paulo, você realizou o meu sonho. Rogério Ceni, muito obrigado pela confiança! Lutarei sempre por essa camisa!", escreveu Pato no Instagram, seguido das hastags #Capitan e #capitão.
Antes do jogo, Pato disse a Ceni que sonhou sendo capitão do São Paulo, algo que ainda não tinha ocorrido desde sua chegada ao clube, no início do ano passado. O goleiro, então, compreendeu o desejo do companheiro e passou o posto. O camisa 11 acabou marcando o gol do Tricolor na derrota por 3 a 1, mas desperdiçou grandes chances.
Não foi uma atitude inédita de Ceni, que desde o ano passado vem realizando um rodízio entre capitães do São Paulo. Como vai se aposentar no fim deste ano, o goleiro já pensa em preparar o terreno para o sucessor. Ganso, Luis Fabiano, Alvaro Periera, Denilson e Souza, que já deixaram o clube, foram alguns dos agraciados com a faixa.
Pato agradece São Paulo e Ceni por realizar sonho de ser capitão
Atacante pediu para jogar com a faixa na última quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, e foi atendido. Ele disse que tinha sonhado na véspera com a situação
Fonte LANCE!Net
1 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
30
2
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo