Corinthians vence São Paulo em Majestoso pela Liga Paulista de futsal

Fonte Gazeta Esportiva
Com gols de Elisandro e Arthur, Corinthians bate o São Paulo e garante vaga na semi do Paulista (Foto: Marcos Olinda)
A rivalidade entre Corinthians e São Paulo vai além dos gramados de futebol. Nesta quarta-feira, as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal, no Ginásio do Parque São Jorge, e o Corinthians levou a melhor, vencendo por 2 a 1 e garantindo a classificação para as semifinais.
Apesar de ser um clássico, o Corinthians entrou em quadra como amplo favorito. Além de ter uma equipe com mais estrelas, havia vencido o Tricolor em duas oportunidades nesta edição da LPF: no duelo de ida das quartas de final, por 4 a 1, e ainda na primeira fase, em uma goleada por 6 a 0
No primeiro tempo, porém, o São Paulo mostrou que estava disposto a quebrar o favoritismo alvinegro e impôs dificuldades à equipe mandante. Mesmo saindo atrás no placar, em um gol de Elisandro, o Tricolor foi valente e conseguiu o empate com Pesk.
Entretanto, a reação são-paulina parou por aí. O Corinthians, que se classificava mesmo com o empate, saiu em busca do gol de desempate, e ele veio com Arthur, já no segundo período de jogo.
Nas semifinais, o Corinthians terá pela frente o Brasil Kirin, do craque Falcão. Antes disso, enfrentará o time de Sorocaba em outra oportunidade, na segunda-feira, às 19h15 (de Brasília), pela Liga Nacional. Já o Tricolor volta às quadras já nesta quinta-feira, contra a Alaf, em São Bernardo do Campo (SP), também pela LNF.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net