Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress
Expulsos na derrota contra o Sport, no dia 19 de julho, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso e Juan Carlos Osorio foram denunciados pelo STJD e serão julgados nesta sexta-feira.
O caso mais grave é o de Fabuloso, enquadrado nos artigos 254, por jogada violenta, e 243-F, por ofensas. O camisa 9 pode pegar até 12 jogos de gancho e uma multa que varia entre R$ 100 e R$ 100 mil. Caso seja suspenso, o atacante deve perder ainda mais espaço na equipe.
Segundo a súmula da partida, Luis Fabiano se dirigiu ao árbitro André Luiz de Freitas Castro com as seguintes palavras: "Vai tomar no ..., vai se ... Vocês estão acabando com o futebol brasileiro. Desse jeito, o futebol aqui no Brasil vai acabar".
Já Osorio e Ganso serão julgados apenas no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por desrespeito e reclamações contra a arbitragem. Se punidos, ambos podem pegar até 6 jogos de suspensão.
São Paulo e Sport também responderão pelo atraso no início do jogo por parte do Tricolor Paulista e no começo da etapa final por parte do Leão. A multa vai de RS 100 a R$ 1 mil por minuto.
Trio do São Paulo será julgado na sexta
Caso mais grave é do atacante, que pode pegar até 12 jogos de gancho
Fonte Band
28 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
2
44
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo