Lúcio atuou no São Paulo durante a temporada de 2013 e realizou 32 jogos. (Foto: saopaulofc.net)
O zagueiro Lúcio, ex-jogador do São Paulo, tem uma dívida com o clube paulista avaliada em mais de R$1 milhão, de acordo com o “Globoesporte.com”. O valor seria por conta da rescisão de contrato com o atleta, realizada no começo de 2014.
À época, o Tricolor fez um acordo para pagar os R$2,4 milhões iniciais em 12 parcelas de R$200 mil, mas apenas metade foi quitado, o que chegaria a R$1,2 milhão. Com os juros, os valores se aproximaram novamente dos R$2 milhões.
Ainda segundo informações do site, 30% da dívida foi paga em junho (mais de R$500 mil) e o restante vai ser parcelado em seis meses, com valores girando em torno de R$200 mil. A conta de Lúcio deverá ficar mais gorda nos dias 11 de cada mês, e em julho tudo ocorreu sem problemas.
São Paulo tem dívida de mais de R$1 milhão com o zagueiro Lúcio, diz site
O valor seria por conta da rescisão de contrato com o atleta, realizada no começo de 2014
Fonte Esporte Interativo
22 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
2
37
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo