Negociação com Cruz Azul segue e São Paulo pode liberar Luis Fabiano

Dadas como encerradas no último domingo pelo próprio jogador, as tratativas com entre os clubes voltaram e Tricolor agora cogita abrir mão de valores

Fonte LANCE!Net
As tratativas entre São Paulo e Cruz Azul (MEX) por Luis Fabiano continuam. Após o atacante lamentar no último domingo que a transferência não foi concluída, os clubes voltaram a conversar. A diretoria do Tricolor acenou com a possibilidade de diminuir as exigências para liberar o camisa 9, cujo contrato vence no fim deste ano.
O São Paulo ainda tenta receber uma compensação financeira pela transferência, além de amortizar uma dívida que tem com Luis Fabiano, que passa de R$ 1 milhão. O negócio não deu certo anteriormente porque o Tricolor exigiu dois milhões de dólares (cerca de R$ 6,3 milhões), mas o perdão da dívida. Nem o Cruz Azul nem Luis Fabiano concordaram com a proposta.
O contato agora é feito diretamente entre os clubes, sem a intermediação de Pintado. O ex-jogador do São Paulo representa o Cruz Azul no Brasil e foi quem trouxe a primeira proposta por Luis Fabiano, mas acabou se desgastando com o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro.
Luis Fabiano, por sua vez, já aceitou a proposta do clube mexicano. Ele receberia dois milhões de dólares (cerca de R$ 6,3 milhões) por um ano de contrato, com a possibilidade de renovação no meio do ano que vem. No São Paulo, ele considera que seu ciclo terminará no fim do ano, mesmo porque a diretoria não tem intenção de renovar seu vinculo. Portanto, aos 34 anos, Luis julgou esta como a última chance de fazer um bom contrato. No Tricolor, ele recebe cerca de R$ 600 mil mensais, mas convive com atraso nos direitos de imagem. Está sem receber três meses.
No último domingo, Fabuloso entrou no segundo tempo da partida contra o Sport, na Arena Pernambuco, e acabou sendo expulso. Recebeu dois cartões amarelos, o primeiro por reclamação e o segundo por trás no volante Rodrigo Mancha.
Com o vermelho, o centroavante chegou a 16 e igualou Serginho Chulapa como o atleta que mais vezes foi expulso na história do São Paulo. Em três passagens pelo clube, ele realizou 337 partidas e marcou 205 gols, sendo o terceiro maior artilheiro da história. Chulapa lidera, com 242 gols, em 399 jogos.
Avalie esta notícia: 159 15
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net