Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo teve três expulsões na derrota para o Sport: Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano e o técnico Juan Carlos Osorio. Expulsões que prejudicaram bastante o time, mas foram amenizadas pelo zagueiro Rafael Toloi, nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco.
"Todos estamos sujeitos a perder a cabeça, já aconteceu comigo também", disse o jogador, enquanto falava de Ganso. O meia foi o primeiro a levar cartão vermelho, depois de insistir em reclamar com a arbitragem. Depois, Luis Fabiano também foi advertido com o segundo cartão amarelo, sendo o primeiro igualmente por reclamação.
"Nós sabemos que a arbitragem está tomando essas atitudes agora, mas, na minha opinião, o juiz poderia ter sido mais tranquilo nos lances. Tudo bem dar cartão por reclamação, mas o Wendel fez faltas duras e não tomou cartão amarelo", questionou Toloi, antes de sair em defesa também de Osorio.
O treinador colombiano, que já havia sido expulso em derrota para o Palmeiras, foi novamente retirado do banco de reservas por aplaudir de forma irônica as marcações do árbitro André Luiz de Freitas Castro. "Não foi nenhum gesto que jogasse a torcida contra o árbitro. Aquele aplauso, o que poderia mudar? Infelizmente, aconteceu", analisou.
"É complicado, jogador tem que conversar, não é obrigado a concordar com tudo o que o árbitro marca. Mas temos jogadores experientes, vamos ter que manter a tranquilidade nos próximos jogos", receitou o defensor.
Por ora, não houve conversa sobre os episódios de domingo. Nesta terça-feira, o elenco ganha folga e tem reapresentação marcada para o dia seguinte, quando Osorio deverá se reunir com o grupo para tratar das expulsões e também da próxima partida, contra o Cruzeiro, no domingo, no Morumbi.
Toloi ameniza expulsões: "Todos estão sujeitos a perder a cabeça"
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
0
3
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo