Ceni analisa queda do São Paulo em goleada: 'Paramos de marcar pressão'

Goleiro admite que time poderia ter sofrido gols do Vasco apesar da goleada de 4 a 0 e vê atuação menos sólida do que no empate em 0 a 0 contra o Fluminense

Fonte LANCE!Net
9 de Julho de 2015
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo goleou o Vasco por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, mas poderia ter saído de campo com resultado adverso, tantas foram as chances do Vasco no segundo tempo. Para Rogério Ceni, capitão tricolor, uma queda na marcação permitiu aos cariocas a chance de marcar, que seria merecido.
- Hoje, com 3 a 0, merecíamos ter sofrido o gol. O futebol dentro de um jogo de vários jogos. Jogamos um jogo até 2 a 0 e paramos de marcar pressão. Nós conseguimos aproveitar as oportunidades e eles, não - avaliou Ceni.
Curiosamente, o goleiro achou que o São Paulo teve atuação menos sólida do que no último domingo, quando apenas empatou em 0 a 0 contra o Fluminense, no Morumbi.
- O futebol é dinâmico. Contra o Fluminense, no geral, fomos superior à partida de hoje, não sofremos contra-ataque. Hoje a bola entrou - disse Ceni.
Com a vitória, o São Paulo chegou aos 21 pontos, empatado com o Palmeiras, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro. O rival, porém, tem saldo do gols melhor: 11 contra 4.
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net