Osorio poupa Fabuloso e abre caminho para Centurión ser titular

Luis Fabiano e Breno são excluídos da lista de relacionados do jogo contra o Vasco e nem sequer vão a Brasília; João Schmidt é regularizado e convocado pela 1ª vez

Fonte LANCE!Net
O São Paulo divulgou na tarde desta terça-feira a lista de relacionados para o duelo com o Vasco da Gama e apresentou uma surpresa para o jogo das 22h desta quarta, em Brasília. Preservado pela comissão técnica do Tricolor, o centroavante Luis Fabiano nem sequer viajou para o Distrito Federal e deve dar lugar a Ricardo Centurión no setor ofensivo.
Fabuloso já havia ficado fora da derrota para o Atlético-PR devido a trauma no joelho esquerdo, mas foi titular no domingo no empate sem gols contra o Fluminense. Já o argentino, que desabafou no Twitter após o tropeço com os cariocas sobre a condição de reserva, aparece como o candidato principal à vaga no ataque por ter treinado bem nesta semana.
Juan Carlos Osorio também resolveu poupar o zagueiro Breno, ainda em processo de readaptação ao futebol após passar quase quatro anos fora de combate. Em contrapartida, o técnico colombiano pôde relacionar o volante João Schmidt pela primeira vez. Revelado pelo clube em 2012, ele passou um ano emprestado ao Vitória de Setúbal (POR), onde foi artilheiro da temporada com oito gols.
Outra novidade na lista de relacionados é o atacante Ewandro. Em alta na reta final da passagem de Muricy Ramalho, o garoto muitas vezes fazia treinos diferentes do restante do elenco, mas voltou a agradar no dia a dia e ganhará chance de ficar no banco de reservas do Mané Garrincha na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Bruno, com entorse no tornozelo esquerdo, e Carlinhos, com estiramento na coxa direita, se juntam a Denis, Daniel e Alan Kardec, em processo de recuperação de cirurgias, no Reffis. Dessa maneira, Osorio deve escalar o Tricolor com Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wesley (Hudson) e PH Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alexandre Pato.
Avalie esta notícia: 60 5
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net