Foto: Reprodução/Twitter
O volante Souza, do São Paulo, foi vendido ao Fenerbahce na última quarta-feira, dia 1, e nesta terça-feira, o clube turco confirmou a contratação do jogador, que assinou um contrato de quatro anos.
A equipe postou um longo texto em seu site oficial com um perfil do brasileiro e também com uma mensagem de boas-vindas. "Gostaríamos de dar boas-vindas a Josef de Souza no Fenerbahce e desejar a ele uma ótima temporada, cheia de sucesso."
O valor de transação foi de 8 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões). O São Paulo teve direito a 35% do valor da venda, algo em torno de R$ 9,8 milhões.
A proposta apresentada pelo clube da Turquia cobria uma cláusula assinada por Souza, em que o time paulista seria obrigado a aceitar qualquer negociação nessa quantia.
Fenerbahce confirma contratação de Souza junto ao São Paulo: 'Bem-vindo Josef'
Fonte ESPN
7 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
59
18
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo