Um dia antes do aniversário da derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014, o São Paulo entrou na brincadeira e coloriu sua imagem de perfil no Twitter com a bandeira alemã.
Durante esta semana, diversos brasileiros nas redes sociais vem vestindo as cores do algoz brasileiro para brincar com a maior derrota da Seleção. Pouco depois de mudar a foto, o perfil do clube do Morumbi voltou à imagem normal e usou o bom humor para se desculpar.
“Desculpa, galera! Nosso primo invadiu o twitter :)”, publicou. O texto faz referência ao goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, atualmente no Figueirense. Em 2011, o perfil do jogador na rede social postou ofensas às torcidas de Vasco e Fluminense, mas depois o arqueiro culpou seu primo, que assumiu a autoria.

Logo depois, o Tricolor usou bom humor para se desculpar. (Foto: Reprodução Twitter)