O ex-presidente do São Paulo Marcelo Portugal Gouvêa deixou nesta quarta-feira a UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Aos 70 anos, ele foi submetido na última segunda-feira a uma cirurgia de ponte de safena. Não há previsão de quando ele vai receber alta.
Gouvêa foi presidente do Sampa entre 2002 e 2006. Na sua gestão, o clube conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa, ambos em 2005. Ele foi sucedido por Juvenal Juvêncio, vice-presidente de futebol na gestão Gouvêa.
Ex-presidente do São Paulo passa por cirurgia
Marcelo Portugal Gouvêa está internado e ainda não tem previsão de alta
Fonte Lance!
5 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo