Vendo seu time despencar na tabela do Brasileirão e o desmanche no elenco, a Torcida Independente usou a rede social nesta manhã para manisfestar seu descontentamento com os resultados do São Paulo. Diferente de outras ocasiões, o nome do presidente do São Paulo foi citado e apontado como um dos culpados pelo atual momento do time. Ataíde que foi alvo em outros momentos, não foi esquecido e os jogadores, dessa vez não foram mencionados individualmente, além de Ceni, que a organizada lembrou de um aviso, em que o camisa 01 teria sua história manchada por causa dos "jogadores mercenários e dos dirigentes incompetentes". Confira as declarações:
Fora Ataide,começa abrir a boca as coisas começa da errado
Aidar .. O senhor é teimoso .... Estamos numa crise .. Por culpa sua
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 2 julho 2015Briga polícia prejudica o clube
Jogadores não respeita dirigentes
Aidar x Juvenal briga política prejudica o elenco
O São Paulo é maior
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 2 julho 2015Vai se toma no cu ... Dirigentes e jogadores .... Vocês irão passar o clube será eterno ..... Chega de humilhação e palhaçada seus imbecis
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 2 julho 2015O clube está falido ?
Não temos patrocino?
Jogadores não respeita dirigentes?
O brasileirao vai ser um fiasco ?
Falei alguma mentira ?
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 2 julho 2015Ninguém respeita mais o São Paulo
Perdemos nossa soberania que demoramos anos para conquistar
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 2 julho 2015Leco ?
natel ?
Pela oposição sem condições nenhuma de ser presidente
Aidar novamente?Está mostrando que não tem comando
Fora todos
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 2 julho 2015Não venda nosso clube , devolva a nossa honra ... Dirigentes corruptos e safados,Mais de 10 anos roubando
Reflexo estamos sentindo agora
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 2 julho 2015mito eu avisei
Jogadores mercenários e dirigentes incompetentes irão manchar sua história vitoriosa pic.twitter.com/oFtGSf42ks
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 2 julho 2015