A venda de Rodrigo Caio ao Valencia (ESP), anunciada pelo São Paulo inclusive em seu site oficial, com valores e tudo, ainda não está sacramentada. Os próprios dirigentes do clube brasileiro admitem e apresentam versões diferentes para justificar o fato de o zagueiro-volante ainda não ter sido anunciado na Espanha como reforço.
De acordo com o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, a pendência é contratual. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, antes do clássico deste domingo contra o Palmeiras, o dirigente afirmou que havia discordâncias em alguns pontos com o clube espanhol, mas que Jorge Mendes, empresário do atleta, ficou de acertar tudo no início da próxima semana. O São Paulo anunciou que receberia 12,5 milhões (cerca de R$ 44 milhões) de euros por Rodrigo à vista, mais 4 milhões (cerca de R$ 14 milhões) em bônus por metas atingidas.
A versão de Ataíde difere da apresentada por Aidar, também neste domingo no Allianz Parque. Em conversa com jornalistas, o mandatário são-paulino afirmou que Rodrigo Caio teve de passar por um novo exame médico, que será realizado também no início desta semana, segundo o dirigente. O jogador tem histórico de duas cirurgias no joelho direito e realizou os primeiros exames médicos no sábado, quando chegou à cidade espanhola.
O relato apresentado por Aidar vai ao encontro de versão publicada pela imprensa de Valência neste domingo. O jornal local Super Deporte estampa em sua capa uma foto de Rodrigo e a notícia de que o joelho do jogador não passou nos exames. De acordo com a publicação, outro exame será feito nesta segunda-feira, desta vez em Barcelona, com outro médico. Ainda segundo o diário, a versão oficial do Valencia é de que o acordo com o São Paulo ainda não foi totalmente costurado.
A venda de Rodrigo Caio passou a ser essencial para o São Paulo. Isso porque o clube está em grave crise financeira. Os direitos de imagem dos jogadores estão atrasados em três meses e chegarão a quatro no próximo dia 10. Os atletas, aliás, estão incomodados com a situação e cobraram os dirigentes na última sexta-feira.
Com versões desencontradas, São Paulo admite: venda de Rodrigo Caio não foi selada
Vice-presidente de futebol e presidente Aidar divergem sobre motivo que faz Valencia ainda não anunciar contratação. Imprensa espalhola diz que zagueiro não passou nos exames médicos
Fonte LANCE!Net
28 de Junho de 2015
Avalie esta notícia:
3
28
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO