Douglas seguirá no Barcelona (Foto: Arquivo Barcelona)
Sem Montoya, emprestado para Internazionale, e ainda sem poder utilizar o recém-contratado Aleix Vidal, devido a punição da Fifa que impede o Barça de inscrever novos jogadores até 2016, o técnico Luis Enrique pediu ao clube catalão que Douglas não seja negociado.
Segundo informa o "Mundo Deportivo", o treinador espera utilizar mais regularmente o brasileiro, que será o substituto imediato de Daniel Alves durante a temporada.
Na última semana, a imprensa catalã noticiou que o jovem poderia estar de malas prontas para o Sevilla, onde seria utilizado como moeda de troca para o retorno do meia Denis Suárez, cedido ao clube andaluz por duas temporadas.
Douglas chegou ao Camp Nou no fim de agosto de 2014 e não conseguiu convencer.
Luis Enrique impede que Douglas seja transferido do Barcelona
Jogador será o substituto imediato de Daniel Alves durante a temporada
Fonte LANCE!Net
27 de Junho de 2015
Avalie esta notícia:
37
0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo