Osorio muda rotina do São Paulo e adia folga do elenco após a rodada

Técnico marca reapresentação para as manhãs de segunda-feira

Fonte Estadão
A partir desta semana a comissão técnica do São Paulo implementou uma alteração na rotina de treinos dos time. Em vez de folgar na segunda-feira após os jogos nos finais de semana, a equipe vai ter que adiar o descanso por um dia e se reapresentar na segunda-feira pela manhã para iniciar o trabalho regenerativo.
No entender do técnico Juan Carlos Osorio, a medida facilita a recuperação física dos jogadores e evita possíveis lesões decorrentes da fadiga muscular. "É uma nova comissão, com métodos diferentes de trabalho. O treinador achou que seria necessário os jogadores virem fazer o trabalho hoje (segunda) para amanhã (terça) descansar mais. É diferente, porque estamos acostumados ter essa logo folga no dia seguinte", explicou o lateral-esquerdo Carlinhos.
Na semana que vem, após o clássico com o Palmeiras, pelo Brasileirão, o elenco deve seguir a mesma programação. A tendência é os titulares fazerem um treino leve pela manhã de segunda-feira e quem estiver mais desgastado deve ficar apenas na academia para fazer a recuperação muscular e não participar de trabalhos no campo. Essa agenda deve ser utilizada somente quando a equipe não tiver compromissos no meio de semana.
Desde a última sexta-feira o clube tem dois novos funcionários na comissão técnico. Por indicação de Osorio, chegaram da Colômbia o auxiliar técnico Luis Pompilio Paez Castellanos, e o preparador físico Jorge Enrique Rios Duque.
Avalie esta notícia: 27 1
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net