São Paulo entra na briga com Cruzeiro para ter Renato Cajá, de acordo com jornalista

Destaque da Ponte Preta, o meia não pode atuar em mais nenhuma partida, caso queira jogar o brasileirão por outra equipe

Fonte Esporte Interativo
Em uma publicação no Facebook, o jornalista Luiz Ademar, do Sportv, afirmou que o São Paulo fez proposta oficial pelo meia, da Ponte Preta, Renato Cajá. Ainda de acordo com o comentarista esportivo, o Tricolor estaria trazendo o jogador de 30 anos, para que não fique sem um camisa 10, caso Paulo Henrique Ganso seja negociado na próxima janela de transferências para clubes europeus.
Mesmo se Ganso não for negociado, o jornalista afirmou que a contratação de Cajá não seria descartada, já que o meia pode ser usado em um esquema de revezamento com o atual camisa 10 do São Paulo. Osório, por sua vez, já falou que pretende rodar o elenco, utilizando táticas e jogadores diferentes, durante toda a temporada.
Contudo, o Tricolor teria que disputar com o Cruzeiro para chegar a um acordo com o maior destaque da Ponte Preta no início deste ano. Ainda segundo Ademar, o clube mineiro também fez proposta. O problema é que a Macaca não deve se desfazer tão facilmente do jogador. Isso porque Cajá é um do grandes responsáveis pela boa campanha que a equipe do interior paulista vem fazendo no Brasileirão. A multa contratual do atleta gira em torno de R$ 3 milhões, considerada alta devido a idade do meia.
Para poder jogar o Brasileirão 2015 por outra equipe sem ser a Ponte Preta, Cajá não pode fazer mais que sete jogos pela Macaca. Atualmente, o meia tem 6 jogos disputados.
Avalie esta notícia: 184 105
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net