'Artilheiro' do San-São, Paulo Miranda festeja atuações seguras

Em 2012, zagueiro também teve participação decisiva na vitória sobre o arquirrival pelo Brasileiro

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Aposta de Milton Cruz nos últimos três jogos, o zagueiro Paulo Miranda deu conta do recado e soube aproveitar as oportunidades entre os titulares. Na noite desta quarta-feira (3), no Morumbi, o camisa 13 demonstrou mais uma vez que está firme na posição e foi decisivo novamente diante do Santos. Aos 4 minutos do segundo tempo, após escanteio da direita, o defensor desviou de cabeça na pequena área, totalmente livre, sem marcação, para empatar o clássico.
Em cenário similar, em 2012, o marcador já havia feito parecido. Há quase dois anos, no dia 10 de junho, Paulo Miranda anotou o gol solitário da partida que rendeu a vitória ao time são-paulino sobre o arquirrival também diante de sua torcida. "Fico feliz de poder ajudar, principalmente em um clássico importante como este, porque são jogos especiais. Felizmente consegui ajudar os meus companheiros e conquistamos os três pontos", afirmou o jogador, que jogo a jogo tem se firmado.
Na goleada sobre o Joinville (3 x 0), o defensor ganhou a bola no meio de campo e rolou para Ganso, que lançou Pato. O camisa 11 deixou Michel Bastos na cara do gol, que bateu rasteiro e marcou um dos tentos sobre os catarinenses. Depois, no empate sem gols contra o Internacional no último final de semana, Paulo Miranda foi seguro na defesa e ajudou a equipe diante de um adversário duro.
"Tenho treinado firme no dia a dia para mostrar o meu trabalho. Agarrei a oportunidade e pude ajudar os meus companheiros. E tenho certeza de que isso é fruto da dedicação, porque sempre batalhei para aproveitar as chances quando elas surgissem. Agora vou tentar manter este bom momento para seguir prestigiado", finalizou o zagueiro são-paulino.
Avalie esta notícia: 21 1
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net