O lateral-direito Bruno do São Paulo inocentou Ricardo Oliveira em lance que o tirou do clássico desta quarta-feira, no Morumbi. Aos 12 minutos do segundo tempo, após disputa de bola pelo alto, o são-paulino levou a pior e recebeu um golpe do santista. O golpe gerou um corte abaixo do olho direito do jogador tricolor, que teve de ser substituído logo em seguida.
- Lance normal. Não teve maldade o Ricardo Oliveira. Eu que acabei levando a pior. Não vi nada na hora do choque. O importanto é que ganhamos a partida - disse Bruno. (Foto: Marcio Porto)
Bruno inocenta Ricardo Oliveira por cotovelada: 'Lance normal de jogo'
Fonte LANCE!Net
4 de Junho de 2015
Avalie esta notícia:
23
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO