Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Mesmo após tentar mudar o foco e não falar mais sobre reforços, a diretoria do Flamengo segue monitorando o mercado para tentar fortalecer o elenco. Sinal disso é que o nome de Paulo Henrique Ganso foi sondado, em uma reunião entre o presidente Eduardo Bandeira de Mello com dirigentes do São Paulo, na cidade paulista, no início da tarde desta quarta-feira.
Em conversa com o LANCE!, Bandeira de Mello, porém, despistou sobre a possível vinda do meia para o Flamengo, mas confirmou a sondagem pelo meia.
– Houve uma reunião com o pessoal do São Paulo, conversamos de vários assuntos e um deles foi o Ganso. Houve uma sondagem, mas não fizemos nenhum tipo de proposta. Foi um princípio de conversa, como pode ter sido o fim dela – despistou o mandatário do Fla.
A investida em Ganso se dá após a contratação de Paolo Guerrero, já que a diretoria do Flamengo tem ciência da carência de um camisa 10, e sabe que apenas a chegada do peruano não será suficiente para resolver os problemas do técnico Cristovão Borges até o final da temporada. Além disto, o principal alvo para a posição, o argentino Walter Montillo, ainda é visto como uma negociação bastante complicada, já que o Shandong Luneng (CHN) não pretende se desfazer do jogador, que é o principal homem da equipe.
Na entrevista de apresentação do substituto de Vanderlei Luxemburgo, o diretor-executivo Rodrigo Caetano deixou claro que o Flamengo tem verbas para dar um tiro mais forte e outros dois médios.
Para a posição de armador, o Flamengo conta, atualmente, apenas com o meia Arthur Maia. O jogador caiu nas graças do torcedor no início do ano, porém, não conseguiu repetir as boas atuações e vem figurando somente no banco de revervas.
O LANCE! procurou a diretoria de São Paulo, mas ainda não obteve retorno.
Bandeira de Mello confirma sondagem por Ganso: 'Princípio de conversa'
Presidente do Flamengo, porém, despistou sobre continuidade de conversa com o São Paulo pelo meia
Fonte LANCE!Net
3 de Junho de 2015
Avalie esta notícia:
12
16
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo