Foto: Renata Lutfi
A manhã de sábado começou com duas boas vitórias das categorias de base do São Paulo. Em jogos válidos pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor derrotou o São Caetano no Sub-15 e no Sub-17.
Já durante a tarde, o time Sub-20 duelou contra o Santos, em clássico disputado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e o São Paulo saiu vitorioso mais uma vez. Confira como foram os jogos:
Sub-15
O primeiro time a entrar em campo foi o Sub-15. Atuando no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo goleou o clube do ABC por 4 a 0, com dois gols de Iago, um gol de Rodrigo e outro de Zé Júnior.
Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança isolada do Grupo 5, com 21 pontos conquistados. Em oito confrontos, o time soma sete vitórias e apenas uma derrota, com 22 gols marcados e apenas três sofridos.
O São Paulo volta a campo no dia 6 de junho, às 09 horas, contra o Osasco Audax, no estádio Cidade de Deus Bradesco, em Osasco.
Sub-17
Logo após a goleada dos mais novos, o time Sub-17 do Tricolor entrou em campo, no CFA, para também duelar com o São Caetano. E novamente o time conseguiu vencer. O triunfo desta vez foi por 3 a 0, com gols de Luiz Gustavo, Gustavo Bento e Guilherme Bisolli.
Com o resultado, o São Paulo superou o São Caetano e assumiu a liderança do Grupo 5, com 19 pontos, o mesmo número do clube do ABC. O Tricolor, porém, fica na frente por conta do saldo de gols: 16 contra 5.
Como as rodadas do Sub-15 e do Sub-17 são casadas, o time também volta a campo no próximo dia 06, contra o Osasco Audax, no estádio Cidade de Deus, em Osasco. A partida terá início às 10h45.
Sub-20
Fechando a rodada, às 15h, o São Paulo voltou ao Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia, agora para o jogo contra o Santos, em um confronto direto pela liderança do grupo 4 do Campeonato Paulista da categoria. E o Tricolor não decepcionou: venceu o Santos por 1 a 0, gol de inácio, de falta, ainda no primeiro tempo da peleja.
Agora, o time são-paulino possui 13 pontos e segue líder no seu grupo. A próxima partida dos juniores será no próximo sábado (6), também as 15h, no mesmo CFA de Cotia, desta vez em "clássico local" contra o time do Cotia FC.
Vale lembrar que a entrada é franca em todos os jogos das categorias de base do Tricolor realizados no CFA Laudo Natel. Prestigie os futuros ídolos do São Paulo!
Rodada com três vitórias no CFA de Cotia
Pelo Campeonato Paulista, o Tricolor venceu o São Caetano, pelo Sub-15 e Sub-17, e o Santos, pelo Sub-20
Fonte Site Oficial
30 de Maio de 2015
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo