Em despedida, torcida do Nacional recebe Osorio no gramado com grande festa

Fonte ESPN
Foto: Divulgação
O novo técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, aproveitou a manhã desta quinta-feira para se despedir do Atlético Nacional, equipe a qual comandou nos últimos três anos e conquistou seis títulos. Sob lágrimas, o comandante colombiano comemorou o desenvolvimento do time alviverde nas últimas temporadas.
"Nós contribuímos muito para o futebol e colocamos muita atenção no desenvolvimento do Atlético Nacional na Colômbia", disse, em entrevista coletiva no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín.
Osorio comentou quais são seus objetivos em todos os seus desafios na carreira e já projeta representar o futebol colombiano no Brasil.
"Meu objetivo é sempre dar o melhor de mim, convencer. Espero representar dignamente o futebol colombiano no Brasil", comentou.
Após a coletiva, o treinador se direcionou ao gramado do complexo esportivo do Atlético Nacional e foi recebido com grande festa da torcida, que compareceu em grande número. Ele recebeu do clube uma camiseta em homenagem a seu trabalho pelo time de Medellín com a frase: "Obrigado, professor Osorio."
A apresentação de Osorio ao São Paulo estava prevista para esta quinta-feira, mas por conta da despedida de seu ex-clube, ele deve conceder entrevista no CCT da Barra Funda apenas no sábado. Assim, sua estreia no domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, também está descartada. Caso os obstáculos logísticos adiem um pouco mais a sua vinda, a primeira entrevista coletiva do novo técnico passaria para segunda-feira.
Aos 53 anos, Juan Carlos Osorio Arbeláez passou as últimas três temporadas no comando do Atlético Nacional. Entre torneios Apertura, Clausura e Copa da Colômbia, ele conquistou quatro taças nacionais com o clube. Também chegou à final da Copa Sul-Americana no ano passado, quando a equipe ficou com o vice ao ser derrotada pelo River Plate.
Avalie esta notícia: 39 4
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net