Foi emocionante a despedida de Juan Carlos Osorio do Atletico Nacional, de Medellín, nesta quinta-feira. O treinador concedeu entrevista coletiva no Estádio Atanasio Girardot, casa do clube colombiano, e foi às lagrimas. Na plateia, muitos torcedores faziam festa por aquele que é considerado o treinador mais vitorioso da história do clube, com três campeonatos locais.
- Despedir-se é muito difícil. Minha família estava toda adaptada aqui, minha esposa, meus filhos. Deixo um grande clube para entrar em um grande projeto - comentou Osorio, sobre a oportunidadde de dirigir o São Paulo.
Nas redes sociais, os torcedores do Nacional também se manifestaram. A hashtag #GraciasProfeOsorio (Obrigado, professor Osorio) virou tendência na Colômbia. O clube também fez uma grande cobertura sobre o evento.
Osorio estava no Atletico Nacional desde 2012. Além de três Colombianos, levou o time à final da Copa Sul-Americana 2014, perdendo o título para o River Plate.
No São Paulo, ele ainda não tem data para ser apresentado. Pode chegar nesta sexta-feira e ser apresentado no sábado, mas ainda não está definido. Há também a dúvida se ele viajará com o time para Porto Alegre, onde o Tricolor enfrenta o Internacional, no próximo domingo. A tendência é que Milton Cruz dirija o time.
Osorio chora em despedida na Colômbia antes de assumir o São Paulo
Técnico colombiano concedeu entrevista coletiva no Estádio do Atletico Nacional com a presença de muitos torcedores e se emocionou. Ele ainda não tem apresentação definida no Tricolor
Fonte LANCE!Net
28 de Maio de 2015
Avalie esta notícia:
116
3
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo