Borges, que abriu o placar para o São Paulo contra o Internacional , na noite deste domingo, no Morumbi, tirou um peso das costas. O atacante estava em jejum de gols há quase dois meses. O último havia sido marcado no dia 3 de setembro, contra o Atlético-MG , no empate por 1 a 1 no Mineirão.
- Voltar a fazer o gol é muito bom, pois a ansiedade era grande. Tive que me concentrar bastante para isso e só posso agradecer a Deus - admite o atacante, que marcou seu nono gol no Brasileiro deste ano.
Ainda no intervalo da partida, o São Paulo vencia por 1 a 0 e erra o líder provisório, já que o Grêmio empatava por 1 a 1 com o Figueirense . Mas Borges não quis saber do resultado do rival na briga pelo título.
- Sinceramente, prefiro nem saber. Estou preocupado com o nosso resultado aqui - resumiu o atacante, ao se dirigir ao vestiário.
O São Paulo venceu por 3 a 0 e o Grêmio apenas empatou com o Figueirense por 1 a 1, no Olímpico. Com o resultado, o Tricolor paulista assumiu a liderança do Brasileirão, com 62 pontos.
Borges celebra fim do jejum e não quis saber do Grêmio antes da hora certa
Ainda no intervalo, atacante evitou descobrir como estava o jogo do rival
Fonte Globo Esporte
2 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos