Detalhe da nova camisa do São Paulo, feito pela Under Armour (foto:divulgação)
A parceria entre São Paulo e Under Armour começará a partir desta sexta-feira, quando a equipe treinará no estádio do Morumbi. Será a primeira vez que os jogadores vão utilizar material esportivo da nova fornecedora. Serão conhecidos os novos uniformes para treinamento, ainda que as camisas oficiais de jogos só serão apresentadas na próxima segunda-feira. A estreia em partidas acontecerá na próxima quarta, contra o Cruzeiro, no Morumbi, em duelo pela Libertadores.
Mas a Under Armour já age nos bastidores do clube há um tempo. O espaço no Morumbi que era destinado à megaloja da Penalty está fechado e pronto para receber os produtos da nova fornecedora. A diferença é que a marca americana não pretende montar apenas uma franquia no estádio.
O novo parceiro do Tricolor planeja usar o espaço apenas como um “show room” para exibir os principais produtos e aproveitar a vista para o gramado do Morumbi para organizar um camarote exclusivo.
Estreia da Under Armour no São Paulo será em treino no Morumbi
Jogadores vão começar a utilizar material da nova fornecedora nesta sexta-feira, quando Milton Cruz comandará uma atividade no estádio. Lançamento da camisa será segunda
Fonte LANCE!Net
30 de Abril de 2015
Avalie esta notícia:
113
2
VEJA TAMBÉM
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo