São Paulo promove almoço de confraternização com a Penalty

Carlos Miguel C. Aidar recebeu o presidente da fornecedora de materiais esportivos, Paulo Ricardo Oliveira

Fonte Site Oficial
28 de Abril de 2015
No início da tarde desta terça-feira (28), o São Paulo Futebol Clube homenageou a Penalty, fornecedora de materiais esportivos, que deixará de confeccionar os uniformes do tricolor no final deste mês. Em almoço no Morumbi, oferecido pelo presidente Carlos Miguel C. Aidar, e com a presença de vice-presidentes e diretores do clube, o presidente da empresa, Paulo Ricardo Oliveira recebeu uma placa de homenagem e agradecimentos em nome do clube.

"O São Paulo precisa mostrar gratidão aos seus parceiros para que todos tenham segurança de estar ao lado do clube. Embora a Penalty saia no próximo dia 31, é importante que a gente tenha essa relação consagrada e registrada de uma maneira cordial, assim como foi a relação nestes anos. O São Paulo é grato pelo fornecimento do material esportivo e pela compreensão externada pela empresa. O almoço e a placa de homenagem, foram formas de registrar esse agradecimento", afirmou.

Desde o início de 2013, o clube e a empresa reeditam a grande parceria que fez sucesso nos anos 90, que contou com as conquistas da Libertadores da América e do Mundial. "Fiquei muito feliz com a homenagem do São Paulo, porque a Penalty esteve ao lado do clube em momentos vitoriosos. É gratificante para a marca, que completa 70 anos de idade em 2015, esse reconhecimento", agradeceu Paulo Ricardo Oliveira.
Assim como Aidar, estiveram presentes no evento o Vice-Presidente do São Paulo, Júlio Casares, do Vice-Presidente de Comunicações e Marketing, Douglas Schwartzmann, o Presidente o Conselho Fiscal, João Hercílio de Paula Eduardo, o Vice-Presidente Social e de Esportes Amadores, Antônio Donizete Gonçalves, o Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Diretor Jurídico, Leonardo Serafim dos Anjos, o Diretor de Marketing, Vinicius Pinotti, e o Presidente do Conselho Consultivo, José Augusto Bastos Neto.

Imagens de Igor Amorim / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 49 3
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net