O gol anulado do Botafogo na partida diante do São Paulo, na última quarta-feira, foi repetido à exaustão em jornais, televisões e rádios. A grande repercussão do lance incomodou os tricolores, que venceram a partida por 2 a 1, mas viram os protestos dos botafoguenses. Para o São Paulo, a repetição do lance é uma forma de pressionar os árbitros.
- Esse negócio de ficar reclmando pressiona os árbitros. Serve para justificar erros da diretoria, do técnico, dos jogadores, por isso não gosto de falar sobre arbitragem, pois parece que estou justificando os erros do time - explicou o técnico Muricy Ramalho.
O São Paulo rebate as acusações de que está sendo beneficiado com lances em que foi lesado. Contra o Grêmio, na abertura do segundo turno, o time gaúcho venceu com um gol de Perea, que estava em posição irregular. Já diante do Internacional, no Beira-Rio, os tricolores reclamam de um gol anulado de Dagoberto. O goleiro Rogério Ceni, porém, prefere contemporizar:
- Essa pressão é normal em fim de campeonato. Mas não acho que a arbitragem vá influenciar na disputa pelo título. Os árbitros erram, assim como um atacante perde um gol, um goleiro falha, ou um técnico mexe mal.
São Paulo critica possível pressão sobre arbitragem
Muricy Ramalho entende que exposição na mídia influencia os juízes
Fonte Lance!
31 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8