Foto: ALEXANDRE GUZANSHE/FOTOARENA/GETTY
O empresário de Alejandro Sabella, Eugênio Lopez, está chegando na Inglaterra nesta quinta-feira para sentir qual é o verdadeiro interesse do Manchester City no treinador argentino. Manuel Pellegrini tem sido contestado no comando do clube inglês.
Essa é a informação que a diretoria do São Paulo recebeu do agente. Uma resposta é esperada até terça-feira da próxima semana, quando a diretoria da equipe tricolor quer ter decidido o nome do substituto de Muricy Ramalho.
Além de Sabella, Vanderlei Luxemburgo, Jorge Sampaoli e Abel Braga foram contatados pela cúpula do Morumbi.
Em entrevista nesta quarta-feira para o ESPN.com.br, o vice-presidente do time paulista falou sobre o assunto.
"Sou muito transparente com a imprensa. Temos quatro nomes: Sampaoli, Abel, Luxemburgo e Sabella. Cada um deles tem um problema a ser resolvido. Alguma coisa que não dá certo, que incomoda. Eu estou tentando ver o que tem menos problemas para resolver para poder fechar. Assim que eu decidir, eu mando o nome para o presidente Carlos Miguel Aidar, que é quem vai, então, bater o martelo. A palavra final é dele", disse Ataíde.
"Não temos um preferido. Todos os quatro estão iguaizinhos. Não posso falar qual é o problema de cada um, seria antiético. Mas cada um tem um. Precisamos de um técnico de impacto, o mesmo impacto que deu o Muricy quando chegou ao São Paulo. Não pode ser um treinador médio ou fracassado", completou.
Enquanto 'cozinha' São Paulo, agente de Sabella vai à Inglaterra sondar City
Fonte ESPN
9 de Abril de 2015
Avalie esta notícia:
35
6
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo