Foto: Divulgação
O São Paulo de Milton Cruz, interino após a saída de Muricy Ramalho, começou com o pé direito e goleou a Portuguesa na última quarta-feira por 3 a 0. E para as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Red Bull Brasil neste fim de semana, o coordenador técnico terá mais uma arma para mostrar serviço: a estreia do volante Wesley.
- Vem treinando muito bem, inclusive falava pro Muricy que ia nos ajudar muito quando tivesse liberado para jogar. Vamos ver até o dia do jogo, no sábado, o que posso fazer. Tem Paulo Miranda, Hudson para a lateral, e como o Wesley tem dinâmica boa do meio para frente, chegada no gol, finaliza bem, gostaria de usá-lo mais para frente. Atrás tenho opções - explicou.
O ex-palmeirense está treinando no CT da Barra Funda desde o início de março, porque não podia ser inscrito na primeira fase do Estadual. Agora, deve ser colocado na lista na vaga de Maicon, negociado com o Grêmio, e vê Milton Cruz começar a desenhar um novo esquema tático para promover sua estreia já como titular.
- Não sou treinador de um esquema só. Penso no jogo. Se vou fazer 4-2-3-1, 4-1-4-1, vou trabalhar em cima de esquema para cada jogo. E tenho outro esquema que pretendo usar nos outros jogos. Hoje (quarta-feira) montei o esquema em cima do que poderia ter no momento. Para o jogo de sábado tenho outro esquema, para o Uruguai (Danubio, pela Libertadores) também. Isso se eu estiver aqui até la - afirmou.
Além de Wesley, outros dois jogadores serão inscritos para as quartas de final do Paulistão. O experiente zagueiro Antonio Carlos, que ainda não foi utilizado nenhuma vez na temporada, tomará o posto de Ademilson, emprestado ao Yokohama Marinos (JAP). A vaga de alan Kardec, que só voltará a jogar em outubro devido a lesão no joelho direito, deve parar nas mãos de um atleta da base.
Milton Cruz promete encontrar espaço para Wesley estrear no Tricolor
Ex-volante do Palmeiras treina no São Paulo desde o início de março e deve ser a novidade do time para o confronto com o Red Bull nas quartas de final do Paulistão
Fonte LANCE!Net
9 de Abril de 2015
Avalie esta notícia:
17
3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo