Sabella 'conquista' diretoria do São Paulo, mas pede prazo ao clube

Alta do dólar e pedido de espera do argentino, porém, podem fazer Tricolor partir para conversa com Vanderlei Luxemburgo, também na lista do tricolor, ao lado de Abel Braga

Fonte LANCE!Net
8 de Abril de 2015
Alejandro Sabella em coletiva da Argentina em 2014 (Foto: Adrian Dennis /AFP)
Único de fato procurado pela diretoria do São Paulo entre os nomes colocados na lista da diretoria, Alejandro Sabella agradou muito a cúpula tricolor no contato entre as partes na última terça-feira e até sinalizou em dar uma resposta positiva à proposta do Tricolor. O argentino, vice-campeão do mundo com a Argentina na Copa do Mundo de 2014, porém, pediu cerca de 15 dias de prazo ao clube, algo que não agrada, por exemplo, conselheiros e diretores que pressionam Carlos Miguel Aidar, presidente tricolor, a desistir de Sabella e tentar Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo. O Manchester City (ING) apareceu como uma possibilidade que também seduz Sabella.
O argentino tem o desejo de trabalhar na Europa. Ele está decidido a aceitar um desafio fora da Argentina. Sabella foi o primeiro nome lançado por Aidar na busca por um substituto para Muricy Ramalho. Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol, chegou a descartar um estrangeiro no dia em que anunciou a saída de Muricy, mas o dirigente, após os contatos do clube com Sabella, também passou a aprovar o nome do ex-treinador da seleção argentina. A alta cúpula acredita que vale correr o risco de apostar num gringo, mesmo no meio de temporada. Um dos pontos avaliados como negativo é fazer um acerto com Sabella em dólar. A moeda, valorizada no Brasil, aumentaria consideravelmente os custos da contratação.
Luxa é visto por boa parte de conselheiros do Tricolor como a melhor saída e uma reunião para apresentar uma proposta e ouvir os planos do flamenguista não é algo descartado no Morumbi. Abel Braga, desempregado, foi nome indicado por Muricy e fica em "stand by". O ex-treinador de Internacional e Fluminense também tem uma proposta dos Emirados Árabes.
Nesta quarta, o São Paulo fecha a primeira fase do Paulistão, contra a Portuguesa, com Milton Cruz no comando interino. As decisões no Estadual e na Copa Libertadores começam a partir do fim de semana e, por isso, o ideal é não adiar demais a decisão sobre o novo comandante do Tricolor.
Avalie esta notícia: 45 21
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net